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Última atualização: Abril de 2023

A Loja Veste Estilo se compromete a realizar envios com agilidade, segurança e rastreabilidade para todo o Brasil. Esta Política de Envio esclarece os prazos, métodos de entrega e responsabilidades relacionadas à logística de pedidos realizados em nosso site oficial: www.lojavesteestilo.com.br.


1. Confirmação do Pagamento

O prazo para envio começa a contar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira ou intermediador de pagamento (ex: cartão de crédito, boleto bancário, Pix).
Pedidos pagos via Pix são processados mais rapidamente; boletos podem levar até 2 dias úteis para compensação.


2. Prazos de Separação e Postagem

Todos os pedidos passam por um processo de separação, conferência de qualidade e embalagem antes da postagem.

  • Prazo médio de separação e postagem: até 1 dia útel após a confirmação do pagamento.

  • Em períodos de alta demanda (como promoções, feriados e lançamentos), esse prazo pode ser estendido em até 2 dias úteis adicional.


3. Métodos de Entrega

As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, como Jadlog, Correios e outras opções logísticas integradas ao sistema Nuvem Envio.
O cliente poderá escolher a modalidade desejada durante o checkout.

  • As estimativas de prazo de entrega são informadas no momento da compra e podem variar de acordo com a região, forma de envio e disponibilidade local.

  • A contagem do prazo de entrega informado começa após a postagem do pedido.


4. Acompanhamento do Pedido

Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp, podendo acompanhar a entrega em tempo real.

Caso não receba o código em até 3 dias úteis após o pagamento, entre em contato com nosso atendimento para suporte imediato.


5. Tentativas de Entrega e Devolução

  • As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega no endereço informado.

  • Caso não haja ninguém para receber ou o endereço esteja incorreto/incompleto, o pedido poderá ser devolvido à loja.

  • Para reenvio, os custos de nova postagem serão de responsabilidade do cliente.


6. Endereço Incorreto ou Incompleto

É de responsabilidade do cliente preencher corretamente os dados de entrega no momento da compra.
Pedidos devolvidos por erro de preenchimento terão nova cobrança de frete para reenvio.


7. Atrasos e Problemas na Entrega

Apesar de trabalharmos com parceiros logísticos confiáveis, atrasos podem ocorrer por motivos alheios ao nosso controle (clima, greves, restrições regionais, etc.).

Nesses casos, a Loja Veste Estilo prestará todo o suporte necessário e acompanhará junto à transportadora até a conclusão da entrega.


8. Envio com Brindes e Ações Promocionais

Pedidos enviados com brindes ou durante campanhas promocionais seguem os mesmos prazos e regras acima, salvo quando comunicado de forma distinta na campanha.


9. Atendimento

Em caso de dúvidas, atrasos ou problemas com o envio, entre em contato com nosso suporte: